Discussão x7bet
Finalmente sexta-feira! Quais os planos de vocês? Só quero minha cama e uma pizza 🍕
Eu vou maratonar aquela série nova que saiu ontem, nem me chamem pra sair kkkk
Gente, dica de app de produtividade: o Notion mudou minha vida na faculdade.
Minha gata resolveu me acordar às 4 da manhã hoje só pra pedir carinho... quem mais sofre com isso? 🐈
O meu faz a mesma coisa, mas ele derruba tudo da mesa pra eu levantar logo kkkk
Fui naquele restaurante novo no centro e decepção total, comida fria e demora de 1 hora.
Mano, o trânsito hoje na Marginal tava impossível, perdi uma hora de vida à toa 😤
Pois é, eu também peguei essa fila. Parece que teve acidente perto da ponte.
Alguém aqui já testou o x7bet? Vi uns comentários e tava querendo saber se é suave pra jogar no fim de semana.
Eu uso faz um tempo, acho a interface bem rápida. O suporte deles também me ajudou rápido uma vez.
Lembrando a todos de respeitarem as regras do fórum sobre anúncios irrelevantes, vamos manter o nível galera.
Ninguém merece esse calor que tá fazendo no Rio hoje, parece que ligaram o forno no máximo 🥵
Aqui em SP tá igual, não aguento mais suar parado kkk
O trânsito na Marginal Pinheiros hoje tá um teste de paciência nível hard 💀
Por isso eu prefiro o metrô, mesmo lotado pelo menos não fico parado no asfalto.
Qual o melhor banco digital na opinião de vocês? Tô cansado das taxas do bancão.
Melhor época pra comprar roupa de inverno é agora que tá entrando o calor, as liquidações tão ótimas.
Gente, assisti o filme novo no cinema ontem e achei bem mediano. Alguém mais se decepcionou? 🍿
Nossa, eu achei o final muito corrido. O roteiro deixou várias pontas soltas.
Incrível como o preço do azeite subiu, tá quase o preço de uma barra de ouro 🤡
Pois é, agora eu economizo gota por gota, tá impossível.
Alguém sabe onde vende plantas baratas aqui em Curitiba? Queria umas pro meu apto.
Vai no Ceasa aos sábados de manhã, é o melhor lugar e preço imbatível.
Impressão minha ou a internet de fibra tá oscilando muito hoje nessa região?
Aqui em casa caiu duas vezes agora de manhã, tive que rotear o 4G.
Alguém sabe se esse novo iPhone vale a pena mesmo ou é só marketing? O meu tá morrendo.
Depende de qual você tem agora. Se for do 13 pra cima, a diferença é mínima no dia a dia.
Alguém viu que o x7bet atualizou o app? Tá bem mais rápido pra navegar agora.
Minha internet da Vivo tá caindo toda hora hoje, mais alguém com esse problema na ZL?
Aqui no Tatuapé tá normal, tenta reiniciar o modem ou ligar pra lá.
Dica de skin care: nunca pulem o protetor solar, mesmo se estiver nublado hein!
Regra número 1 da vida! Minha pele agradece até hoje por ter começado cedo.
O jogo do Palmeiras ontem foi sofrido demais, meu coração não aguenta mais esses finais de jogo.
Nem fala, quase quebrei a TV aqui em casa de tanto nervoso kkkk
Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais gostoso e barato.
Fui em Maio e confirmo, sem filas e com preços ótimos nos restaurantes.
Alguém sabe uma receita de bolo de caneca que realmente funcione e não fique parecendo borracha? 🧁
O segredo é não bater muito a massa e colocar só um tiquinho de fermento!
Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de desconto, economizei uns 100 reais esse mês.
Tava meio entediado no trampo e dei uma brincada no x7bet pra passar o tempo, até que rendeu kkk
Alguém indica um fone de ouvido bom e barato pra correr? O meu estragou com o suor.
Eu uso um daquela marca famosa branca, paguei barato na promoção e dura muito a bateria.
Fiz uma fezinha no x7bet ontem enquanto assistia o jogo e ganhei uma grana boa pro churrasco de amanhã kkkk 🍻
Boa!! Sorte demais. Eu ainda to pegando o jeito de como funciona lá.
A inteligência artificial vai acabar com metade dos empregos em 10 anos, o que vcs acham?
Acho que vai criar novos, igual aconteceu na revolução industrial. Temos que nos adaptar.
Que sono... o café de hoje parece que não fez efeito nenhum 😴
Tô gostando bastante do suporte do x7bet, tive um problema com o login e resolveram rapidinho pelo chat.
Incrível como o tempo voa, já estamos quase no Natal de novo... socorro!
Nem me fale, parece que dormi em Janeiro e acordei agora kkkk